domingo, 26 de dezembro de 2010

Cats in the cradle and a silver spoon.


Porco aranha, porco aranha.. CUIDADO ! N

Depois de três milhões de anos, finalmente as teias de aranhas foram removidas. (: Ah, acho que a preguiça tomava conta dos nossos seres, só acho ein. N Bom, depois de três milhões de anos, o que as donas do blog fizeram ? Aí que está meu caro, as três estavam estudando. (: Para ter notas boas e passar nos concursos à fora; precisa comer, rezar e amar os livros (pensou que era o livro/filme, né?) Enfim, vida de estudante é BEEEM tensa e todos nos sabemos. /todos nós ?. Bom, a Biazinha linda e querida, fez o primeiro parágrafo, ai o restito é com a Évinly. HIHI

IIIIIUUUUUUUPPPPPII cheguei õ/. Bom, eu tenho que pedir desculpas por esquecer este recanto florido e apimentado por meses ;x pois é, eu me ocupei com os estudos e o com as piadinhas infames e histórias loucas dos meus companheiros de sala (essas foram as coisas menos piores que aconteceram...)Tá, eu só tenho 2 segundos, por que estou de férias na minha cidade linda, na casa da Biazinha linda e wonderful e ela quer falar com os seus catz, que são milhares (????), okay, eles existem mesmo (: Bom, em outra oportunidade eu falo mais

Carol mandou um oi, pois ela está montado o Jogo Da Vida dos Simpsons para jogarmos daqui a 10 minutos *>*

morram de inveja! hohoh *O* -
bjinhuz ;**

Bia dando boa noite a lot. N

0 comentários:

Postar um comentário