sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

breaking the habits


Bom, como o Blog estava cheio de teias, a gente resolveu voltar e botar pra quebrar de novo /no nosso jeito foda de ser, ui. AUSHUAHS' Enfim pessoas, como a gente disse anteriormente, a nossa vida de estudante está complicada demais, e na boa, o blog é a menor das preocupações e como ninguém lê também largamos totalmente. Mas é promessa, até o inicio das aulas, voltaremos e abafando com tudo ok ? (: E sim, sintam o poder da minha foto, OASIS FOREVER. s2s2





Enfim, eu não estou inspirada para falar de nada pessoal e nem emocional, então, vou basicamente falar de assunto que eu estou vivendo agora. Eu tenho uma festa pra ir e.. a preguiça não deixa.. AH maldita chata e impiedosa, eu te odeio ok ? Com todas as minhas forças /e olha que eu sou forte u.u Quando vai deixar de me atormentar ? Quando vai ser feliz atormentando os outros ? Ah Deus, diga-me, como eu faço para me livrar da preguiça ? Eu juro que faço de tudo D: Mas essa maldita não me larga. Sério, e sinceramente, no período das férias é quando eu quero ficar mais tempo dormindo e comendo besteira. Por isso, engordo 5467u8540985934859348509834958 kilos só em ficar na frente do pc e comendo 'comida' /digamos assim. E quanto mais mais sedentária eu fico, mais eu sinto preguiça, vê se pode ? É tipo lei universal. Eu sempre imagino umas férias bem bombadas, fazendo tudo o que me der na telha e a realidade é um pouco diferente.. Eu fico tipo, 26 horas por dia no pc. /cara ainda não sei como o meu cérebro não virou bisteca. hmhm, vontade de comer bisteca :BBBBB. Enfim, sabe como eu sobrevivo ? Vendo o blog gostei disso e o não intendo, fechou. HAHAHA Tá, chega, cansei de falar besteira, cansei. Vou pra festa dar uma de social e quando eu voltar eu olho aqui de novo. Beijos mil da sua linda e querida e perfeita e maravilhosa e gostosa e.. Bia.

0 comentários:

Postar um comentário