sábado, 25 de setembro de 2010




Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços o que eu nunca esqueci, você foi dos amores que eu tive o mais complicado e o mais simples pra mim. Você foi o melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu e é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez. Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu, você foi o caso mais antigo o amor mais amigo que me apareceu, das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter só assim sinto você bem perto de mim outra vez. Esqueci de tentar te esquecer, resolvi te querer por querer, decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade sem nada perder. Você foi toda a felicidade, você foi a maldade que só me fez bem, você foi o melhor dos meus planos e o pior dos enganos que eu pude fazer das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter só assim sinto você bem perto de mim outra vez.

Biiiiiia aqui manolos e manolas :B eu estou um pouco revoltada com um antigo amor.. entones.. saiu isso *-* espero que entendam o meu leve desabafo.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Chega de sofrer!


Bom, depois de tanto tempo sem dar as caras por aqui, eu tenho que pedir desculpas a vocês leitores, além de a escola tirar metade do meu tempo livre e ocupar metade de meus pensamentos, estive sem inspiração para escrever algo de útil mas agora a tenho (:


Toda garota em su adolescencia, já se apaixonou, e algumas (muitas) se veem sofrendo por carinhas que não a merecem, ou que já estejam namorando, e como ninguém gosta de sofrer, tenho algumas dicas que podem até parecer clichê, mas que funcionam.


Primeiramente, depois de você sofrer tudo o tinha de sofrer, dê um basta. Tenha força de vontade para abrir mão desse sentimento doloroso. Quando temos força o bastante para começar, só paramos quando chegamos ao fim.


Exclua tudo relacionado a ele da sua vida, a começar pelos meios os quais usa para se comunicar com ele (msn, orkut, telefone); depois disso, tente não escutar nada parecido com que ele gosta ou ver filmes que ele nunca veria. Assim, você ocupa seus pensamentos com coisas novas e não deixa tempo nem espaço para ele(a).


Já que a fase down passou, aproveite para sair com os amigos, conhecer pessoas novas, fazer coisas novas, nada que lembre quem você quer esquecer. Dedicar tempo aos amigos é importante porque apesar de tudo eles sempre te ajudarão em qualquer situação.


Por fim, dê tempo ao tempo. No começo, achamos que esquecer uma pessoa que nos cause sentimentos avassaladores é quase impossível, mas não custa nada reunirmos nossas forças para parar de sofrer. Com o passar dos tempos, a dor se dissipa, a angústia e sensação de solidão vão embora, dando lugar aos bons sentimentos.


Bjoz ;*

Évinly

sábado, 18 de setembro de 2010



eu estava dormindo, um sono super profundo. de repente, algo atrapalha, uma luz e um barulho me acordam. a principio, pensei que estava sonhando, porém, o barulho se tornou mais alto e com uma musicalidade conhecida. levantei em um salto e fui tateando a mesa até encontrar a tal luz. era o meu celular tocando. antes de atender, olhei a hora, marcava 3:42 da manhã e tbm, vi quem estava ligando.. desconhecido. desliguei na mesma hora. quando finalmente achei que haveria silêncio, ele volta a tocar. ignorei por um tempo, porém ligava uma, duas, três vezes. fiquei de mal humor na mesma hora, eu ia atender para mandar a pessoa parar de me ligar. quando eu finalmente aperto o botão verde e ouço a voz, eu me dei conta de que era uma voz familiar dizendo:
- sonhei com o seu sorriso.
depois, desligou.




bom gatos e gatas de todo o brasil, o povo do blog sumiu (: e eu até hoje não entendo. HAHAHA acho que por uma puta falta de criatividade. enfim, espero que gostem da minha postagem. beijinho beijinho e tchau tchau baixinho N Bia aqui :*