sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Chega de sofrer!


Bom, depois de tanto tempo sem dar as caras por aqui, eu tenho que pedir desculpas a vocês leitores, além de a escola tirar metade do meu tempo livre e ocupar metade de meus pensamentos, estive sem inspiração para escrever algo de útil mas agora a tenho (:


Toda garota em su adolescencia, já se apaixonou, e algumas (muitas) se veem sofrendo por carinhas que não a merecem, ou que já estejam namorando, e como ninguém gosta de sofrer, tenho algumas dicas que podem até parecer clichê, mas que funcionam.


Primeiramente, depois de você sofrer tudo o tinha de sofrer, dê um basta. Tenha força de vontade para abrir mão desse sentimento doloroso. Quando temos força o bastante para começar, só paramos quando chegamos ao fim.


Exclua tudo relacionado a ele da sua vida, a começar pelos meios os quais usa para se comunicar com ele (msn, orkut, telefone); depois disso, tente não escutar nada parecido com que ele gosta ou ver filmes que ele nunca veria. Assim, você ocupa seus pensamentos com coisas novas e não deixa tempo nem espaço para ele(a).


Já que a fase down passou, aproveite para sair com os amigos, conhecer pessoas novas, fazer coisas novas, nada que lembre quem você quer esquecer. Dedicar tempo aos amigos é importante porque apesar de tudo eles sempre te ajudarão em qualquer situação.


Por fim, dê tempo ao tempo. No começo, achamos que esquecer uma pessoa que nos cause sentimentos avassaladores é quase impossível, mas não custa nada reunirmos nossas forças para parar de sofrer. Com o passar dos tempos, a dor se dissipa, a angústia e sensação de solidão vão embora, dando lugar aos bons sentimentos.


Bjoz ;*

Évinly

0 comentários:

Postar um comentário