sábado, 18 de setembro de 2010



eu estava dormindo, um sono super profundo. de repente, algo atrapalha, uma luz e um barulho me acordam. a principio, pensei que estava sonhando, porém, o barulho se tornou mais alto e com uma musicalidade conhecida. levantei em um salto e fui tateando a mesa até encontrar a tal luz. era o meu celular tocando. antes de atender, olhei a hora, marcava 3:42 da manhã e tbm, vi quem estava ligando.. desconhecido. desliguei na mesma hora. quando finalmente achei que haveria silêncio, ele volta a tocar. ignorei por um tempo, porém ligava uma, duas, três vezes. fiquei de mal humor na mesma hora, eu ia atender para mandar a pessoa parar de me ligar. quando eu finalmente aperto o botão verde e ouço a voz, eu me dei conta de que era uma voz familiar dizendo:
- sonhei com o seu sorriso.
depois, desligou.




bom gatos e gatas de todo o brasil, o povo do blog sumiu (: e eu até hoje não entendo. HAHAHA acho que por uma puta falta de criatividade. enfim, espero que gostem da minha postagem. beijinho beijinho e tchau tchau baixinho N Bia aqui :*

0 comentários:

Postar um comentário