domingo, 29 de agosto de 2010

death dreams.



sonhos, sonhos, sonhos. você desiste deles ?

são tantos que você nem sabe por onde começar, nem sabe se vão se realizar. e o que fazer nessa hora ? continuar sonhando ou colocar em prática ? bom, segue um conselho; os sonhos sempre são idealizados pelas pessoas que o fazem, então, ele tem tudo para ser perfeito, contudo, a realidade não é tão mágica e perfeita assim. no mínimo, você quebra a cara. enfim, esse é um lado negativo, e um positivo ? se ele se tornar realidade e for aquilo que esperava ser, você tem de tudo para continuar sonhando e realizar o que quiser, pode transformar a vida mais tirana em pura purpurina. bom, como eu estou de revolts, vou continuar com os pontos negativos. sim, se você tinha sonhos com uma pessoa e no final der tudo errado ? esse é um ponto a se discutir. tudo o que você sonhar com ela, não vai passar de sonhos ou memórias que nunca sairão do 'rascunho', algo que não deu tempo para passar a limpo. isso é triste não acha ? ter um sonho despedaçado pelo próprio tempo. eu tive um sonho. parecia que ele estava acorrentado a mim, parecia que eu tinha força para realizá-lo, mas, o tempo passou, a correte se transformou em um barbante. quando me dei conta, já tinha arrebentado. e o que fazer ? nada. só quem já perdeu um sonho, sabe o que é decepção e pode me entender. no final, parece que vai ser sempre assim, nunca dá certo. mas, por mais que os sonhos não se realizem, nunca desista deles, algum dia eles acontecem. nada é impossivel.


Bia de revolts ao domingo, imperdivel. N espero que gostem.

3 comentários:

Liz. disse...

É, talvez um dia se trone realidade. Um dia. syagsya. (: Gostei dessa tristeza amis. q

Unknown disse...

lindo, porém depressivo. ADOREI *-*

Anônimo disse...

Tenho tantos sonhos que nem sei por onde começar quando tenho chance de fazer um...

Postar um comentário