sábado, 21 de agosto de 2010

O doce sabor da vitória õ/



Halo personas! Sim estou de volta, a doida que adora misturar as línguas para saudar os leitores :D. Desculpem a minha ausência, é porque eu tinha um trabalho muito importante&extressante para apresentar essa semana. É, a escola nos suga até a nossa morte... x.x' . Tá, eu vou deixar de besteira e ir ao que interessa agora.

Quem não gosta de ganhar? Nem que seja um simples jogo, um par-ou-ímpar que seja... o que importa é que ninguém, isso mesmo ninguém gosta de perder. Porém, a maioria das pessoas quando perdem tentam disfarçar o sentimento de frustração que sentem... E qual é a sensação de vencer? Qual é a sensação de vencer algo que você se empenhou, batalhou de corpo e alma para que isso acontecesse? É como se fossemos (perdoe-me a falta do acento :x) donos do mundo, como se ninguém mais pudesse nos deter, é por alguns intantes se sentir imbatível e poder uma venz na vida "se achar" para todos que conhece (isso só vale para vitórias importantes, não façam isso quando ganharem uma partida de Banco Imobiliário, okay? ;] )

Apesar de essa sensação toda não durar mais de um dia, conquitas importantes vão ter influência (talvez pouca) por toda a sua vida, como passar no vestibular para medicina em uma univerdade federal (sonho impossível para nós meros mortais), e você vai sempre ter uma coisa para se orgulhar de ter tentado, de ter se empenhado para conseguir.

Se não gostarem do post, peço desculpas, pois como disse no começo, a escola suga a minha vida :D
Bjoz ;*
Évinly

0 comentários:

Postar um comentário