domingo, 1 de agosto de 2010

ON NOO, HOMEWORK !


hoje é o último post antes das aulas, NÃO ! sem brincadeira, estou surtando. eu e mais metade dos alunos. sinceramente, nunca fui contra o colégio, mas a partir desse ano, minha concepção mudou. antes eu ia para a escola para rever meus amigos queridos e lindos que eu não os via desde o dia que saímos de férias, contudo, quanto mais você cresce mais as responsabilidades aumentam. ou você se dá bem na escola, ou você não tem um futuro bom, isso concerteza é um peso nas costas de muitas pessoas. mas, a escola não é feita só de pontos ruins, tem vários bons. você conhece várias pessoas, faz suas amizades evoluirem e até pode encontrar o amor da sua vida /ok, exagerado. metade das pessoas, quando terminam o ensino em suas respectivas escolas, sentem saudades de tudo isso, saudade dos amigos verdadeiros, dos professores e até do antigo regime da escola. sei que não suporto a escola hoje mas futuramente eu sentirei saudades, concerteza eu daria tudo para voltar. e pense, quando você estiver trabalhando, você não vai ser aquele amigo como você tinha na escola, no trabalho as pessoas só se preocupam com o que estão fazendo e para mais nada. de qualquer forma, faça cada momento na escola, valer total a pena, pode ser o último.

obg, Bia aqui (: sim, desabafos da Bia às 20 horas NNNN s2s2

0 comentários:

Postar um comentário