sábado, 31 de julho de 2010

Broken Heart



Halo people (misturando as línguas - adoooro). Aqui quem vos fala é Évinly (õ/). Antes de lamentar pelo último final de semana das férias - sad ): - tenho um assunto mais relevante para falar (?)...

Quem nunca teve o coração partido atire a primeira pedra. Não é nada agradável passar por isso, até por que, isso gera outros sentmentos ruins como raiva e vingança. Sei que muitos de nós quando alguém parte nossos corações temos mesmo é vontade de partir a cara do sujeito, de fazer coisas piores do que ele fez para nós, mas não é bem isso assim que devemos agir. Alimentar esses sentimentos baixos só nos fazem ficar baixos e com a consciência e a alma suja.

Porém, se você realmente acha que o seu ex-namorado(a) merece "o troco", não dê uma de vilãzinha infantil e patricinha da Malhação e não trace aqueles planos mirabolantes iguais à ela. O melhor a se fazer é viver sua vida, ser feliz sem aquele cachorro sem-vergonha do seu ex. Algum dia, ele estará sozinho e triste, pensando em você e a verá feliz com suas amigas e, quem sabe, de namorado (a) novo (a)! É como dizem lá na minha turma, "tudo passa, até uma uva passa" (sim,o povo da minha turma é retardado s2)

E por últimomas não menos importante, esse o meu úlitmo post antes das aulas começarem ]:
Despeço-me de vocês nenhum pouco alegre pela tortura que volta...
Bjoz ;**

0 comentários:

Postar um comentário