quinta-feira, 22 de julho de 2010

Johnathan Rys-Meyers




Holla que tal! Sim aqui é a Évinly (Ivi) quem vos fala. Hoje, eu vou falar (secar) Jonathan Rhys-Meyers. Ele é um ator escocês não muito conhecido no nosso meio (digo isso por que várias amigas me falam: "vééi quem é esse cara?!"). Para quem tem tv a cabo, pode ver essa delícia na série The Tudors, e para quem não tem (eu! lol), pode alugar a série em DVD. Ele também participou do filme "Agust Rush - O Som do Coração", onde fez o papel de pai biológico do menino que dá nome ao filme (gente, ele interpreta um rockeiro muuuuuuuuuuuuuito lindo nesse longa-metragem *-*) e também fez "Velvet Goldmine" contracenando com o Ewan McGregor (esse é meu marido, tá?! - sim, eu também tenho sonhos coloridos). E ele também é modelo (lindo desse jeito, é ótimo que ele enfeite as propagandas com o seu corpictho sexy-q).

Bom, dizem as más línguas que ele tem aparência adrógena (tipo aquele carinha do Tokio Hotel?! - aquelas pessoas que não sabemos se é homem ou mulher) eu não acho, e com certeza depois de verem fotos dele no nosso fotolog vão concordar comigo (?). Enfim, ele tem 1,78 de pura magia e sedução, tem o tão sonhado tanquinho, e aquele sotaque fofo de britânico. Tá bom, ou querem mias?!

Gente, entrem, comentem e nos adicionem também no fotolog õ/: www.fotolog.com.br/thesweetpepper1

bjoz ;**

0 comentários:

Postar um comentário