segunda-feira, 19 de julho de 2010

oh, have a nice day ♪

aqui é a Beatriz, vulgo Bia, postando (: eu e a minha bff linda combinamos de intercalar os dias sacomé ? ;99 bom, pra começar bem esse blog, vou falar de uma banda que estourou nos estados unidos em 1983 e que toca até os dias de hoje. Bon Jovi, é uma das bandas mais bem sucedidas com mais de 120 milhões de cd’s vendidos, ok, essa banda é foda (: rola conferir ? claro que mts de vocês leitores já devem ter ouvido alguma musica da banda, mesmo que não saiba que eram deles. um dos seus sucessos é Misunderstood que foi tema de algumas novelas e tudo mais. (: de qualquer maneira, vamos falar dos componentes da banda, temos o ; Richie Sambora, Tico Torres, David Bryan e.. deixei o melhor por último.. Jon Bon Jovi, OH MEU DELS, que pedaço é esse gezuis ? O: ele, realmente, é o delirio dos meus dias HAHA esse cara me deixa arrepiada, sem ar e com as pernas bambas. O:


PARA TUDO E RESPIRA POR 5 MINUTOS*

depois de recuperar o ar...vai dizer que esse pedaço não é.. um pedaço de mal caminho ? gente, que rodovia inteira de perdição ;999 e adivinhem ? ele é coooooroa, tem 47 anos de pura delicia :B -SSSSSSSS apesar de ser velho, ele continua arrazando e concerteza tem mts meninas, mulheres e senhoras correndo atrás dele *-* eu vou continuar fazendo a minha parte que é.. babar litros olhando para esse corpitcho. de qualquer maneira, confiram as fotos /UI, e as musicas desse gato dlç que seduz geral. enfim, leitoras e leitores, espero que tenham curtido /apesar dos homens não. bom, se curtiu comenta, se não vai se ferrar *-* beijos mil e boa noite k3

0 comentários:

Postar um comentário