quarta-feira, 28 de julho de 2010

let's make a wish.

bom, aqui é a bia postando. eu tava doente e a minha bestona postou por mim *-* ainda bem que ela se preocupa com o bem da bia *-* -N de qualquer forma, eu só estava com uma gripe ou seja, nada de mais, sem preocupações HAHAHAH enfim, vamos mudar de assunto e ir ao que realmente importa.




vou falar hoje sobre uma supertição que atige mt gente; a surpetição da hora igual. nunca ouviram falar ? bom, vou-lhes contar (: quando você está sem fazer nada e do nada pega o celular e vê por exemplo 11:11 (como na foto), isso é ver hora igual. mas, o que diz a supertição ? diz que quando você vê a hora assim, tem alguém pensando em você. em outros casos, diz pra você fazer um desejo. cada hora tem um significado diferente, só para vocês terem noção de como essa supertição é vista por quase todos. na verdade, eu acredito mais na lista do que em fazer um desejo, acho mega tosco. HAHHA bom, essa é a lista de hora. espero que tenham gostado do post. beijos mil, bia aqui :*
00:00 - Posso ver quem eu quero?
01:01 - Pensando em mim
02:02 - Pensando nele
03:03 - Terás momentos agradáveis
04:04 - Pedido realizado
05:05 - Receberás um convite
06:06 - seu amor virá até você
07:07 - Seu gatinho será seu
08:08 - Beijo
09:09 - romance esse mes
10:10 - Alguém irá se declarar para você
11:11 -Você vai perceber que outro pode ser aquele alguém
12:12 - Algumas novidades chegarão
13:13 - Terás/ tens um lindo namorado
14:14 - Agora é a hora de investir naquele alguém especial
15:15 - Você vai perceber que outro pode ser aquele alguém
16:16 - Pensa em você loucamente
17:17 - Verá que aquele amigo é mais do que um amigo
18:18 - Te ama
19:19 - Seus dias serão repletos de alegrias
20:20 - Alguns dis bons virão
21:21 - Não são as brigas que vão afastar vcs
22:22 - Junto de ti estarás quem amas
23:23 - Nunca será traída

0 comentários:

Postar um comentário