quinta-feira, 29 de julho de 2010

Oh, I miss you


Oi pessoinhas!! Ontem, senti como se meu coração tivesse sido arrancado e chorei igual à uma criança sem órfã. E o que vocês tem a ver com isso? Saudades é o tema de hoje [:

Esse sentimento é o resultado da falta que voce sente de algo ou alguem importante. Às vezes, dizemos isso da boca pra fora para agradar à uma pessoa, ou então só para manter aquela "amizade", sabe aquela pessoa com a qual você mal fala, mas mesmo assim, você diz que tem saudades dela.

Saudades nada mais é do que o sentimento de que falta parte no seu coração. Alguem que está longe ou de algo que não nos pertence mais (desde um simples brinquedo velho até um relacionamento acabado). Também sentimos falta de situações que nos agradavam e que nos faziam bem, como um passeio na praia aos domingos ou aquela caminhada de manhã com o seu melhor amigo...

Dedico este post de hoje a todos os meus amigos do cmf e de fortal. em geral, eles sim deixaram uma verdadeira cratera no meu coração que aos poucos eu estou conseguindo com que a dor (essa dor que também pode ser física. fato.) que sinto graças aos novos amigos de gyn.

Tá, prometo que o próximo post será menos meloso (:
Bjoz, Évinly ;*

0 comentários:

Postar um comentário