domingo, 25 de julho de 2010

Now Playing - Juanes



Hallo(?) people! Bom, eu (Évinly) estou postando hoje de novo porque a Bia sumiu o: - bem, ela sumiu do msn, orkut twitter (e eu não posso ligar pro celular dela porque eu estou sem créditos *fail*). Sendo assim, vocês vão ter que me aguentar mais um pouco...

Indo ao que interessa, hoje eu vou falar sobe o meu mais novo vício musical: Juanes *-*. Ele é da Colômbia (a mesma terra da Shakira e do narcotráfico maior do que o do Brasil...), ele canta/escreve música latina e é guitarrista. E para quem detesta inglês com todas as forças vai adorar pois todas as suas músicas são em espanhol \o/ (sim, vou tirar só 10 em espanhol agora *o* ).

Para vocês terem uma ideia, ele é o carinha que canta aquela música "Para Tu Amor" que foi tema de Páginas da Vida, se não me engano (e no top 10 de uma tv local de Fortal, essa música ficou zilhões de anos na lista...), mas ele não canta só musiquinhas melosas para boi dormir, se fosse assim, eu nunca iria gostar dele. Ah, lembrei, ele esteve naquele show da abertura da Copa que todos estávamos esperando para ver a apresentação da Shakira, que não me agradou nenhum pouco...Enfim, apesar do nome esquisto, do pouco sucesso aqui no Brasil, vale a pena escutar (Y)


E por favor, não me crucifiquem, pois esse foi um post de útima hora, okay?!
Bjoz ;*

1 comentários:

Calem-se Dedos ! disse...

Para tu amor (8)
athoogooo'
UIOAUEOIAUEAOIUEAOIEUAOIEA
Juanes é catz O:

bjs ;**

Postar um comentário