domingo, 18 de julho de 2010

The First One


OMG, primeiro post! O post que define tudo (??), o que nos apresenta para o mundo (alok). Bom, neste blog que surgiu de uma ideia relâmpago desta minha mente muito fértil e (ainda bem) que teve o apoio da minha bff Bia para me ajudar, caso contrário este lugarejo na Internet não existiria.

Antes de mais nada, devemos nossa apresentação (até parece que somos mal-educadas que se escondem no anonimato -q )


Évinly,Ivi, a garota com a mente fértil (só de vez em quando...) que adooooora rock'n'roll (quem não adora?!xP), que é fã de futebol (leia-se fão dos jogadores de futebol - Messi - xD), e principalmente, ama FF (tanto Foo Fighters quanto Franz Ferdiand) e principalmente admirar a beleza do sexo oposto (qual é a menina em sã consciência que não faz isso?!) Sim, eu sou totalmente fã de Dave Grohl *---*



Beatriz, para os íntimos Bia (: -s sou linda e sou gostosa, tenho cara de cocota *-* -NNN' se pá, em geral, sou a mente por trás das armações /mentira. eu vivo sem criatividade, sempre falo merda e sou anormal, mas, vamos e convenhamos, qual a graça em ser normal ? (: nenhuma :* -s enfim cara, não tenho gosto musical definido, todos os dias eu escuto uma coisa diferente, mas se eu tivesse que falar uma banda preferida seria Oasis, vamos lá, ELES SÃO FOOOOOOOOOOOOODAS ! *-* meus lindos e perfeito . e bom, como a minha friend disse anteriormente, admirar a beleza do sexo oposto é tipo meu/dela HOBBIE (: AUSHUAHSUHASUHUASHUH’ principalmente os rockeiros gatos que a gente vê poraê né ? :9


Bom, nosso propósito aqui é de falar sobre gatos (personalidades lindos), música e histórias sobre a vida de uma girl teen. Sei que isso tudo pode soar clichê para vocês, mas prometemos boas risadas e litros de babas escorridas por vocês leitoras.
Espero que gostem, comentem MUITO, deem sua opiniao, façam protestos se falarmos de algo extremamente tosco e sem cultura que vocês não gostem - sim aqui os leitores tem voz e vez (?).

Enfim, eu não tenho o dom de encerrar textos, principalmente um de apresentação, então termino dizendo um simples tchau e um muito obrigada pela passagem *-*
Beijos ;*
Ivi

2 comentários:

Calem-se Dedos ! disse...

UIOAUEOAIEUOAIEUIAOEUAIOEUAIOE'
suas loucas :D
gostei daqui cara õ/
O texto ficou bom,bem dinâmico.
Boa sorte e sucesso (:
tô seguindo.

Beeijo florzinhas :*

Liz. disse...

HSUAIOSHAUHSUAOISHAS.
bem tua cara Bia.
Sucesso. ;*

Postar um comentário