sexta-feira, 30 de julho de 2010

ciúmes, ciúmes e ciúmes.


se tenho ciúmes é por que eu gosto, será mesmo ?
quantas vezes você já sentiu ciúmes por alguém ou por alguma coisa ? de um amigo até um namorado, de um livro até a uma caneta. ter ciúmes é normal, mas ciúmes exagerado, não. sinceramente, vocês gostam de quando uma pessoa tem ciúmes de você ? sim, mas só se for bem pouquinho. e quando a pessoa começa a te controlar ? isso é HORRIVEL (: a pessoa não direito de falar para aonde a outra pessoa vai e muito menos falar com quem anda e com quem conversa. como eu disse anteriormente, é fofinho um casal ter ciúmes, mas ciúmes obcessivo NÃO ! é chato para ambas as partes. e sim, ciúmes de amigo. quantas vezes você deixou de apresentar um dos seus melhores amigos para as outras pessoas com medo delas te roubarem ele ? você tem medo das pessoas te roubarem o seu único 'conforto', seu ouvinte, que não deixa ele conversar com as outras pessoas. isso se chama egoismo, acima de tudo. e ciúmes com as suas coisas ? como isso pode acontecer ? quem nunca sentiu uma puta vontade de dizer 'não' quando o amigo pede um brinquedo /por exemplo ? mas mesmo que você tem a vontade de dar um lindo não, você empresta para não acabar com a amizade ou não pensarem que você é um mesquinho. dica. então coração, antes de você falar que não quer emprestar, pense ; 'se eu emprestar, ele vai ter que me emprestar os dele ORA MAIS' HAHA. espero que tenham gostado, Bia aqui s2

0 comentários:

Postar um comentário