sábado, 7 de agosto de 2010

Saudações, terráqueos _\\//


Olá, pessoal. Sou Carol, (a.k.a.* theblondnerd), a novata do blog. Adoro as ciências exatas , a ficção científica, o realismo e apesar de amar arte&cultura, sinto-me uma pequena formiga perto da imensidão de conhecimentos que me vem à frente, o que só me deixa mais curiosa ;D
Tenho paixão por música, literatura e cinema; estes e alguns contos que me vêm à cabeça em momentos (in)oportunos serão os principais focos dos meus posts. Estarei, também, à disposição dos leitores que quiserem me enviar suas perguntas sobre os mais variados temas**; a.k.a.² PhD em tudo.
Apesar de me auto-avaliar como uma pessoa eclética, não poupo palavras para criticar - construtiva ou avassaladoramente- as diversas formas de arte que me chegam às mãos. Como não sou grande defensora do egocentrismo,sofrerei do mesmo mal o qual usufruo: minha caixa de e-mails estará a dispôr dos que quiserem fazer críticas mais diretas à minha pessoa :)
Ao longo dos posts por mim publicados vocês poderão observar a magnitude de minha loucura, e talvez até se familiarizarem com ela (se não, que ao menos provoque humor u.u).
Bem, desde já obrigada pela atenção e espero corresponder às espectativas de vocês ^^

Live long and prosper.
theblondnerd


*a.k.a= as known as; se acostumem, bandinoob u.u
**para perguntas, críticas, sugestões e curiosidades, escrevam para gaucha_cah@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário