domingo, 22 de agosto de 2010

a melhor parte de mim, o que me completa.

você e eu, para todas as horas, minutos, segundos. um dia inteiro, uma eternidade.


amigos vem e vão, os especiais ficam cmg. longe ou perto, tanto faz, guardo eles no coração. é tão raro chamar alguém de amigo. é uma palavra forte com significados enormes. cada amigo, um companheiro para horas inesquecíveis. cada situação descrita em memórias. cada amigo, uma familia que nos podemos escolher. cada briga, um aperto no coração, um motivo pra choro, uma renúncia ao orgulho. pode ser que, o amigo de quem eu tanto falo, não esteja perto de mim, mas eu o sinto. sinto como se ele estivésse do meu lado, me protegendo. meu anjo da guarda ! sei que posso confiar, sei que posso me entregar, sei que ele nunca vai me deixar. meu confidente, o único que eu posso guardar meus segredos sem ter o menor medo de quebrar a cara no final. é tão bom ter alguém que eu possa confiar, alguém que tenha os melhores conselhos e está sempre disposto a me ouvir. amigo, nunca fique longe de mim. a cada minuto que passa, eu preciso de você ainda mais. como se você fosse o meu ar, não vivo sem você. ♥





Bia com as suas revoluções (: beijos, espero que gostem. não irei dedicar o texto, quem é meu amigo sabe que o texto é pra ele/ela. amo mt vocês lindones. s2

0 comentários:

Postar um comentário