sábado, 5 de março de 2011

2008 - 904.

Eu estava ouvindo Pretty Women e, não sei bem ao certo por que, me lembrei de umas coisas que me aconteceram à dois anos atrás. Depois dos pensamentos baterem em uma pessoa, me apertou no peito a saudade e transbordou pelos meus olhos tudo aquilo que eu guardava no coração. Ai saudades ! Eu era realmente feliz e nunca dei o valor apropriado à todas as pequenas coisas que valeram à pena. Quer dizer, valor eu dei mas não aproveitei o momento com toda a intensidade que deveria. Certas pessoas que passaram pela minha vida, que antes elas eram importantes de fato, agora são bem mais. Sabe aquele ditado que diz: 'Nós só damos valor quando as perdemos' ? Enfim, eu daria tudo para tê-las de volta. Faria de tudo para poder ver um sorriso e abraçar e nunca mais soltar. É, tá doendo, tá apertando. Quem inventou a distância não sabia o que é a saudades. Mas sabe o que anda me confortando últimamente ? Que a distância é apenas um número, se o carinho que a gente tem for realmente grande o suficiente, as milhas que nos separam não são absolutamente nada. É, isso ameniza a dor da saudade. Ontem eu cheguei à conclusão que eu preciso comprar um tim com infinity para ligar para essas pessoas que foram o tudo do meu 2008 e 2009. Ei, évinly, é com você mesmo.


BiaN.

0 comentários:

Postar um comentário