terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher




Olá pessoas! Tudo bom com vocês?! Comigo tá tudo na mesma de sempre. Viajaram no carnaval? Eu fiquei em casa. Passei os quatro dias rezando para chegar a quarta - feira logo para poder voltar a vida normal. É, quem não tem dinheiro não tem muitas opções nos feriadões, o jeito é ficar em casa :/

Hoje, além de ser o último dia (oficialmente) do carnaval é o dia internacional da mulher, mas, se não fosse os comerciais de um tal de PRN (um partido aí que está convocando as mulheres para filiarem-se ao partido) eu não saberia. Aposto que várias pessoas nem sabem que hoje é o dia da mulher, justamente, por causa do carnaval... eu não ganhei a tradicional rosa vermelha na escola, muito menos parabéns das pessoas próximas ):

Tá certo que o dia das mulheres é comemorado em todo mundo, o que sinaliza a importância da mulher que a cada dia cresce mais na nosssa sociedade, tendo uma vida própria. Porém, em muitas sociedades ao redor do mundo, ainda tratam a mulher como aquele ser que só serve para ter filhos e cuidar da casa. Sinto raiva quando me deparo com pessoas que pensam assim (sim, eu tenho um lado feminista reprimido), pois para mim, somos pessoas iguais, não temos nenhuma incapacidade física ou mental e somos até mais resistentes do que os homens. Então porque eles nos prendem e nos fazem sofrer tanto?

O meu lado feminista está dizendo para sermos fortes, pois um dia, venceremos. E quanto ao carnaval, eu prefiro viajar para um lugar calmo do que ir para Salvador, Recife (ou seria Hellcife?!) ou paro o Rio onde há música from hell (com exceção de Ivete Sangalo e Claúdia Leite - elas são legais (Y) ) e com homens bêbados querendo arrancar a minha inocencia e outras coisas mais...

Bom, matei minha saudade do blog. Acho que agora dá para segurar um bom tempo sem a vontade mortal de escrever (mentira, eu escrevo coisas no rodapé dos meus livros quando o pc está fora do alcance.)
Bjinhuz
Évinly

0 comentários:

Postar um comentário