domingo, 29 de agosto de 2010

death dreams.



sonhos, sonhos, sonhos. você desiste deles ?

são tantos que você nem sabe por onde começar, nem sabe se vão se realizar. e o que fazer nessa hora ? continuar sonhando ou colocar em prática ? bom, segue um conselho; os sonhos sempre são idealizados pelas pessoas que o fazem, então, ele tem tudo para ser perfeito, contudo, a realidade não é tão mágica e perfeita assim. no mínimo, você quebra a cara. enfim, esse é um lado negativo, e um positivo ? se ele se tornar realidade e for aquilo que esperava ser, você tem de tudo para continuar sonhando e realizar o que quiser, pode transformar a vida mais tirana em pura purpurina. bom, como eu estou de revolts, vou continuar com os pontos negativos. sim, se você tinha sonhos com uma pessoa e no final der tudo errado ? esse é um ponto a se discutir. tudo o que você sonhar com ela, não vai passar de sonhos ou memórias que nunca sairão do 'rascunho', algo que não deu tempo para passar a limpo. isso é triste não acha ? ter um sonho despedaçado pelo próprio tempo. eu tive um sonho. parecia que ele estava acorrentado a mim, parecia que eu tinha força para realizá-lo, mas, o tempo passou, a correte se transformou em um barbante. quando me dei conta, já tinha arrebentado. e o que fazer ? nada. só quem já perdeu um sonho, sabe o que é decepção e pode me entender. no final, parece que vai ser sempre assim, nunca dá certo. mas, por mais que os sonhos não se realizem, nunca desista deles, algum dia eles acontecem. nada é impossivel.


Bia de revolts ao domingo, imperdivel. N espero que gostem.

domingo, 22 de agosto de 2010

a melhor parte de mim, o que me completa.

você e eu, para todas as horas, minutos, segundos. um dia inteiro, uma eternidade.


amigos vem e vão, os especiais ficam cmg. longe ou perto, tanto faz, guardo eles no coração. é tão raro chamar alguém de amigo. é uma palavra forte com significados enormes. cada amigo, um companheiro para horas inesquecíveis. cada situação descrita em memórias. cada amigo, uma familia que nos podemos escolher. cada briga, um aperto no coração, um motivo pra choro, uma renúncia ao orgulho. pode ser que, o amigo de quem eu tanto falo, não esteja perto de mim, mas eu o sinto. sinto como se ele estivésse do meu lado, me protegendo. meu anjo da guarda ! sei que posso confiar, sei que posso me entregar, sei que ele nunca vai me deixar. meu confidente, o único que eu posso guardar meus segredos sem ter o menor medo de quebrar a cara no final. é tão bom ter alguém que eu possa confiar, alguém que tenha os melhores conselhos e está sempre disposto a me ouvir. amigo, nunca fique longe de mim. a cada minuto que passa, eu preciso de você ainda mais. como se você fosse o meu ar, não vivo sem você. ♥





Bia com as suas revoluções (: beijos, espero que gostem. não irei dedicar o texto, quem é meu amigo sabe que o texto é pra ele/ela. amo mt vocês lindones. s2

sábado, 21 de agosto de 2010

O doce sabor da vitória õ/



Halo personas! Sim estou de volta, a doida que adora misturar as línguas para saudar os leitores :D. Desculpem a minha ausência, é porque eu tinha um trabalho muito importante&extressante para apresentar essa semana. É, a escola nos suga até a nossa morte... x.x' . Tá, eu vou deixar de besteira e ir ao que interessa agora.

Quem não gosta de ganhar? Nem que seja um simples jogo, um par-ou-ímpar que seja... o que importa é que ninguém, isso mesmo ninguém gosta de perder. Porém, a maioria das pessoas quando perdem tentam disfarçar o sentimento de frustração que sentem... E qual é a sensação de vencer? Qual é a sensação de vencer algo que você se empenhou, batalhou de corpo e alma para que isso acontecesse? É como se fossemos (perdoe-me a falta do acento :x) donos do mundo, como se ninguém mais pudesse nos deter, é por alguns intantes se sentir imbatível e poder uma venz na vida "se achar" para todos que conhece (isso só vale para vitórias importantes, não façam isso quando ganharem uma partida de Banco Imobiliário, okay? ;] )

Apesar de essa sensação toda não durar mais de um dia, conquitas importantes vão ter influência (talvez pouca) por toda a sua vida, como passar no vestibular para medicina em uma univerdade federal (sonho impossível para nós meros mortais), e você vai sempre ter uma coisa para se orgulhar de ter tentado, de ter se empenhado para conseguir.

Se não gostarem do post, peço desculpas, pois como disse no começo, a escola suga a minha vida :D
Bjoz ;*
Évinly

domingo, 15 de agosto de 2010

para a tristeza:



Companheira, sei que você vai chorar quando ler esta carta. Vai ser difícil para mim, pois me acostumei à sua presença, porém não vejo mais motivos para continuarmos juntas. Perdi anos de minha vida ao seu lado, tristeza, acreditando que o amor não existe e o mundo não tem jeito. Você é péssima conselheira. Chegou a hora de dar chance à alegria, que há muito tem mostrado interesse em passar um tempo comigo. Desde criança, abro mão de muita coisa por você. Festas a que não fui porque você não me deixou ir, paisagens lindas nas quais não reparei porque você exigiu de mim total atenção. Quero de volta meus discos de dance music, que você tirou da prateleira. E minhas roupas estampadas, que sumiram do meu armário depois que você se instalou aqui. Quero ver a vida por outros olhos, que não os seus. Quero beber por outros motivos, que não afogar você dentro de mim. Como disse Lulu hoje de manhã no carro a caminho do trabalho: Não te quero mal, apenas não te quero mais.


bom, aqui é a Bia de novo postando (: minhas companheiras tomaram um chá de sumiço e eu tô sem noticias delas :\ desculpem por não ter postado antes, creio que cada uma tem uma ótima desculpa e semana que vem elas se desculpam formalmente (: beijos mil. espero que tenham gostado do post, estou mega revoltada com a vida e o que me deixa bem é escrever.

domingo, 8 de agosto de 2010

príncipe encantado.


realidade ou fantasia ?


qual garota nunca sonhou encontrar seu príncipe ? aquele que todas sonham encontrar e ele nunca aparece. aquele que tem que ser perfeito em todos os detalhes e aquele que faz todas suspirar. todas sonham com um beijo perfeito, aquele beijo que faz levantar a perna e assim, depois do beijo, algo incrivel acontecer e sempre ter aquele final feliz. a principio, todos os príncipes tem que vir em cavalos brancos, cabelos (macios, lisos e loiros) ao vento e com aquele sorriso que faz as pernas ficarem bambas. com um puxo, ele te coloca em cima do cavalo e te leva para muito, muito longe, e lá a sua história tem um final feliz. realmente, quem nunca pensou em tudo isso ? ser prometida à um homem mas gostar de outro, que por sinal é mais bonito, mais legal e mais simpático do que o seu prometido. morar um um castelo, ter mil quartos, uma cama enorme e ter aquele banquete. de qualquer forma, esquece tudo isso. a realidade é um pouco mais dolorosa do que um simples conto de fadas. o cara perfeito não vai chegar em você, ele não vai te levar para longe, ele não vai te pedir em casamento, ele não vai te 'acordar' com um beijo perfeito. príncipes encantados não existem, desculpe acabar com o sonho de muitas. eles só são uma fantasia ! creio que, muitas leitoras querem abrir um livro da cinderela e pular lá dentro, o máximo que pode acontecer é vocês cairem e baterem a cabeça ainda mais forte. então, antes que fiquem com um hematoma, levem em conta que; tem muitos homens, bonitos, feios, vagabundos, certinhos, nerds, burros e bla bla bla. só basta vocês escolherem o melhor e idealizá-lo como preferir, ele pode ser o seu príncipe mas não crie esperanças do final feliz.
eu fico poraqui (: bia postando hoje. beijos mil e boa semana lindos e lindas (:

sábado, 7 de agosto de 2010

Saudações, terráqueos _\\//


Olá, pessoal. Sou Carol, (a.k.a.* theblondnerd), a novata do blog. Adoro as ciências exatas , a ficção científica, o realismo e apesar de amar arte&cultura, sinto-me uma pequena formiga perto da imensidão de conhecimentos que me vem à frente, o que só me deixa mais curiosa ;D
Tenho paixão por música, literatura e cinema; estes e alguns contos que me vêm à cabeça em momentos (in)oportunos serão os principais focos dos meus posts. Estarei, também, à disposição dos leitores que quiserem me enviar suas perguntas sobre os mais variados temas**; a.k.a.² PhD em tudo.
Apesar de me auto-avaliar como uma pessoa eclética, não poupo palavras para criticar - construtiva ou avassaladoramente- as diversas formas de arte que me chegam às mãos. Como não sou grande defensora do egocentrismo,sofrerei do mesmo mal o qual usufruo: minha caixa de e-mails estará a dispôr dos que quiserem fazer críticas mais diretas à minha pessoa :)
Ao longo dos posts por mim publicados vocês poderão observar a magnitude de minha loucura, e talvez até se familiarizarem com ela (se não, que ao menos provoque humor u.u).
Bem, desde já obrigada pela atenção e espero corresponder às espectativas de vocês ^^

Live long and prosper.
theblondnerd


*a.k.a= as known as; se acostumem, bandinoob u.u
**para perguntas, críticas, sugestões e curiosidades, escrevam para gaucha_cah@hotmail.com

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Robert Downey Jr. *-*


Oi gêntêm!!! Está é a prova de que não iremos abadonar nosso blog por causa de provas e professores que nos sufocam com rios de tarefas! õ/

Para descotrair, já que hoje é sexta-feira (*-----------*), minha equipe (?) decidiu falar sobre personalidades masculinas lindas (soou estranho, né?). Quem já assistiu o filme: "O Homem de Ferro"? Não vale dizer que não assistiu porque é baseado em quadrinhos e que isso tudo é coisa de menino. Se você não assistiu, vou te dar um motivo mais do que ótimo (certeza? -q) para fazê-lo: Robert Downey Jr. E, por um acaso, é ele que interpreta o tal Homem de Ferro...

Okay, ele é um pouquinho velho, mãs, continua uma graça (: Ele também deu a vida ao eterno Sherlock Holmes, no filme de mesmo nome que foi lançado no fim de 2009. Conrtacenou ao lado de Jude Law(liiiindo *.*) que era o famoso Dr. Watson... talvez este filme vocês tenham assistido, né meninas?! xD

Este Robert (que não é o Pattison) fez vários filme que não foram muito sucesso no Brasil, mas que ganharam muitos prêmios no exterior. Para falar a verdade, tirando os filmes que citei, só vi um filme com ele, Zodíaco (muuuuuuito bom :D). Mas, sei que algumas de vocês tem mais tempo do que eu, então, não cometam o mesmo erro, assistam outros filmes dele, afinal de contas, ele não ganhou o festival de Cannes (fonte: Wikipédia [:) à toa, não acham??

Vou indo nessa, infelizmente, os deveres/trabalhos escolares me chamam x.x'
Bjoz ;*
Évinly (Ivi)

domingo, 1 de agosto de 2010

ON NOO, HOMEWORK !


hoje é o último post antes das aulas, NÃO ! sem brincadeira, estou surtando. eu e mais metade dos alunos. sinceramente, nunca fui contra o colégio, mas a partir desse ano, minha concepção mudou. antes eu ia para a escola para rever meus amigos queridos e lindos que eu não os via desde o dia que saímos de férias, contudo, quanto mais você cresce mais as responsabilidades aumentam. ou você se dá bem na escola, ou você não tem um futuro bom, isso concerteza é um peso nas costas de muitas pessoas. mas, a escola não é feita só de pontos ruins, tem vários bons. você conhece várias pessoas, faz suas amizades evoluirem e até pode encontrar o amor da sua vida /ok, exagerado. metade das pessoas, quando terminam o ensino em suas respectivas escolas, sentem saudades de tudo isso, saudade dos amigos verdadeiros, dos professores e até do antigo regime da escola. sei que não suporto a escola hoje mas futuramente eu sentirei saudades, concerteza eu daria tudo para voltar. e pense, quando você estiver trabalhando, você não vai ser aquele amigo como você tinha na escola, no trabalho as pessoas só se preocupam com o que estão fazendo e para mais nada. de qualquer forma, faça cada momento na escola, valer total a pena, pode ser o último.

obg, Bia aqui (: sim, desabafos da Bia às 20 horas NNNN s2s2