Hoje eu vou teminar a minha estória. Esper
[..]
- Aceita Duda, prometo te fazer feliz e nunca te magoar. – Ao dizer isso, ele procurou minha mão para colocar o anel.
- Eu não posso aceitar... – Tentei dizer mas ele me interrompeu com um beijo. Segurei a minha vontade de retribuir àquele beijo, o que para mim é quase impossível, e me soltei daquele abraço envolvente. – Como eu falei antes, eu não vou mais cair de novo em seus truques baratos. Eu quero ser feliz e você não está incluído nos meu planos.
Agora com certeza eu peguei pesado, pois seus olhos começaram a lacrimejar, e ele estava segurando o choro ao máximo.
- Eu posso te provar que eu mudei. Mudei por você!
- Acontece que eu não acredito nisso. Há muito tempo você diz isso e nunca mudou, porque agora tinha que ser diferente? Tantas vezes amigos seus vieram me falar que em tal festa você pegou várias, ou que em tal dia você ficou com a mais gata do shopping. Eu to em busca de alguém que ame somente a mim, não um cara que diz que me ama, mas não sabe se controlar dentro das calças.
Depois de ter falado isso, eu levantei-me do banco, dei as costas para ele e fui andando em busca da saída do shopping quando eu sinto alguém puxar o meu braço.
- Eu já te disse que te amo, o que mais você quer que eu faça? – Ele me encarava com aqueles olhos castanhos – esverdeados que suplicavam por uma resposta favorável, mas eu não podia me deixar levar, não iria ser mais uma para ele.
- Me deixe em paz. – Soltei-me dele rapidamente e corri em direção da saída sem olhar para trás. Estava feito.
2 comentários:
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOO
T.T T.T T.T T.T T.T
dexa eles ficarem em paz cara-qq
aueioaueoiaueaoieuaioea
dogheei'
bjs apple :*
talvez numa próxima vida eles naum fiquem juntos? nunca se sabe... ;P
Postar um comentário